Pular para o conteúdo principal

Falando sobre: Livros

Olá minhas noivinhas, e minhas maquiadas, voltei, com mais um post que não tem muito a ver nem com casamento nem com maquiagem, Talvez vocês já tenham notado que sou um pouco fã de livros já fui muito mais na minha vida mas mesmo assim acho a arte da escrita uma das mais lindas do planeta, gosto de criar historinhas e lê-las, gosto de ler por entretenimento ou sobre assuntos que realmente me interessam, então um livro sobre a segunda guerra mundial não me satisfaria, a não ser que fosse uma história beeem legal. Enfim... encare meu gosto pessoal como quiser, mas vim compartilhar com vocês os livros que mais gosto.
Bom, antes de listá-los, gostaria de falar pra você que gosta de ler, que crie um perfil na rede social dos leitores www.skoob.com.br é uma rede em que você adiciona os livros que já leu, está lendo e irá ler, conhece livros mais lidos, as notas de quem leu, pode trocar livros, ler resenhas,  ver o que os seus amigos tão lendo e o principal pra mim dicas de livros novos para ler. Bom, os livros que mais gostei na minha vida se tornaram esses porque me prenderam até a última página ( ou até o último livro, já que sou apaixonada por séries ), me emocionaram se alguma forma, me fazendo rir ou chorar e fizeram com que a própria história se juntasse com a minha.
Vou listá-los aqui, mas aviso logo que sou meio que viciada em best-sellers e em séries e então quando houver série postarei apenas um dos livros, ok??
A ordem será aleatória e não de preferência, ok?



Simplesmente por que além de HALO ( QUE EU NÃO GOSTEI), é diferente sombre anjos, postei Sussurro da série Hush, Hush por que não li os outros dois, mas vou ler mês que vem e venho falar aqui o que eu achei.

 Por que é uma das maiores séries de todos os tempos, e maior desde que eu nasci, não tenho nem palavras para dimensionar o que eu penso da grandiosidade desta série, eu já fiz um post falando sobre Harry Potter., intitulado Harry Potter é...


Livro de auto ajuda, com um título bem besta mais com um conteúdo que arrasa, com mulheres que são como eu, não sei como eu sou, apenas com baixa auto estima.

Eu gosto da história, que não é a melhor de todos os tempos, mas admiro o poder de venda e como te prende até a última página toda a série te faz torcer, por alguém, gosto mais pelo efeito causado do que pela história em si, mas não vou dizer que não, TEAM EDWARD. 


Um dos livros mais tocantes que eu já li na minha vida, que responde e confirma várias das minhas questões sobre religião e igreja, uma bela história que qualquer pessoa que alguma vez na vida acreditou em Deus deveria ler, uma bela história que ajuda e principalmente acalenta o coração, um livro para se ler, dar de presente e emprestar. LINDO!

Muito inteligente e, principalmente, inesperado, uma série que foge dos padrões de história adolescente, que além do triângulo amoroso, vende e impressiona pela a realidade vivida pelos personagens, não vou falar mais, a trilogia é muito boa, você se revolta com algumas decisões da autora, mas vale a pena investir e ler, até mesmo os adultos a questão política é bem forte nessa série, atingindo vários públicos, compre e leia, você vai gostar.


Simplesmente por ser um livro inteligentíssimo e bem estruturado, que faz realmente você duvidar de alguns paradigmas que de tão naturais a nossa cultura deixaram de ser questionados.. LEIA!

 Os mesmos motivos do livro anterior, simplesmente LEIA...



A primeira série de livros muito leve, engraçada e boa, para infanto juvenis, muito gracinha tem 5 livros. É fofo demais.


Bom esses são os livros que mais gostei, por favor, vamos me dar mais dicas de livros ok??


Obrigada por ler até aqui, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passaria...

Inspirações MEU CASAMENTO - Bolo de casamento

Olá pessoas, hoje é mais um post da série meu casamento, e hoje vou falar de bolo, que um dos assuntos que eu tenho mais certeza do visual que eu quero, então vão ser poucas fotos, nem pesquisei mais, coloquei as que eu já tinha no meu computador. Já disse mil vezes aqui no blog as cores que eu vou usar no meu casamento, e branco e preto são minha vida, então não poderia ser diferente, eu só não sei muito o 'modelo' do bolo, mas fica aqui a ideia que eu tenho pro meu bolo. Esse último aqui embaixo, foge bem dos padrões dos de cima né, mas é só porque achei impressionante e quis compartilhar!! É isso meninas, espero que tenham gostado, comentem, curtam a página do blog no facebook, e fique ligada das novidades do blog!! Beijos e voltem sempre!!

Quais livros de José Saramago viraram filme?

Duas obras do escritor José Saramago foram adaptadas para o cinema, a primeira foi  O Ensaio sobre a Cegueira,  livro lançado em 1995 e adaptado  e m 2008, dirigido por Fernando Meireles, diretor brasileiro de  Cidade de Deus . produção protagonizada por grandes nomes de Hollywood como: Julianne Moore, Mark Ruffalo, Alice Braga, Gael Garcia Bernal, Danny Glover, entre outros grandes nomes. Veja o trailer a seguir:  SINOPSE E DETALHES Uma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mul...