Pular para o conteúdo principal

EU VOU! Lady Gaga Born This Way Ball



AH!
De todas as artistas que gosto a única que realmente gostaria de ir no show, seria a LADY GAGA!!
OMG!!
Eu nem ia, mas graças a um dia e a um primo lindo, e claro mamãe!!
Eu vou poder ir!!
AH!! 
Ok, gente vou parar de fazer a louca e contar como foi ontem no primeiro dia de vendas de ingressos.
Meu primo mora bem longe de onde seria a venda dos ingressos, enquanto eu moro bem mais perto, ele veio aqui e passou a noite fomos bem cedo ele iria comprar a pista premium e fui com ele caso ele não conseguisse ficar o tempo necessário para comprar o ingresso, eu ficaria pra ele e compraria, pois ele ainda tinha que ir trabalhar!
Chegamos lá e a fila já tinha mais de 200 pessoas que estavam guardando lugar para outras, algumas desde segunda feira ( OH! )
Ficamos lá, começamos a conversar com as pessoas que estavam em volta, um sol que deixou todo mundo com a marca da camisa que estava usando, e conhecemos muitas pessoas legais, vimos muitas coisas engraçadas, as redes de TV mostrando a fila e tal, depois de papo vai papo vem, as pessoas que estavam conversando com a gente sei lá que modo, convenceram meu primo de ir de pista e não de pista premium e melhor de tudo ( pra mim né! ) Pagar a minha entrada!!! 
Eu quase pirei mas ao mesmo tempo, me senti um pouco mal ele ia ficar num lugar muito melhor e deixou de ir porque eu ia, mas tinha um problema em toda essa felicidade!!! EU TAVA SEM IDENTIDADE!!
Corri em casa levei quase uma hora e meia para ir e para voltar, e eles ficaram me esperando, e COMPRAMOS O MEU INGRESSO E O DELE E TODO MUNDO FICOU FELIZ!! EU ACHO!!
 hashuauhs
Enfim, liguei pra minha mãe e ela disse tudo bem que depois dava o dim dim do show pro meu primo!!

E é isso, depois de ficar de 07:40 até 14:00 numa fila! Vamos ver a doida da LADY GAGA!

E esse desespero todo, por que o show é só 09 de novembro!!

uausuhsahus

Obrigado, primo. Obrigada , mãe. Obrigada Geral que ficou lá esperando!!


Enfim quis dividir essa história louca com vocês!!

Beijos voltem sempre e até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passaria...

Inspirações MEU CASAMENTO - Bolo de casamento

Olá pessoas, hoje é mais um post da série meu casamento, e hoje vou falar de bolo, que um dos assuntos que eu tenho mais certeza do visual que eu quero, então vão ser poucas fotos, nem pesquisei mais, coloquei as que eu já tinha no meu computador. Já disse mil vezes aqui no blog as cores que eu vou usar no meu casamento, e branco e preto são minha vida, então não poderia ser diferente, eu só não sei muito o 'modelo' do bolo, mas fica aqui a ideia que eu tenho pro meu bolo. Esse último aqui embaixo, foge bem dos padrões dos de cima né, mas é só porque achei impressionante e quis compartilhar!! É isso meninas, espero que tenham gostado, comentem, curtam a página do blog no facebook, e fique ligada das novidades do blog!! Beijos e voltem sempre!!

Quais livros de José Saramago viraram filme?

Duas obras do escritor José Saramago foram adaptadas para o cinema, a primeira foi  O Ensaio sobre a Cegueira,  livro lançado em 1995 e adaptado  e m 2008, dirigido por Fernando Meireles, diretor brasileiro de  Cidade de Deus . produção protagonizada por grandes nomes de Hollywood como: Julianne Moore, Mark Ruffalo, Alice Braga, Gael Garcia Bernal, Danny Glover, entre outros grandes nomes. Veja o trailer a seguir:  SINOPSE E DETALHES Uma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mul...