Pular para o conteúdo principal

Tatuagem, desenhar com coragem

Olá meninas, o título é esse por que tava afim de rimar, e não deixa de ser uma verdade a tatuagem por mais que seja bonito e quase todo mundo tenha um desenhinho que seja ainda é um assunto muito sério que infelizmente muita gente tem preconceito e além de tudo é uma coisa que vai ficar na sua pele uma vida toda.
" Mas Dayane tem como tirar!" Você sabe o quanto vai ter que gastar com isso, além de não sair tudo e ainda ficar uma mancha de cicatriz, sabia disso?
Tatuagem é lindo, é fofo e é importante dependendo do significado, mas ela pode te causar problemas futuros, e problemas presentes dependendo de onde você tatua e o que tatua.
Por exemplo tatuagem antes dos 18 anos é um risco, pois coisas que você vai querer fazer isso pode atrapalhar. Por exemplo na marinha, se você quiser entrar, não pode ter tatuagem que apareça na roupa normal nem na roupa de banho, e se aparecer tem um monte de regrinhas do que não pode ser sua tatuagem não pode ser, nada que incite discussões ou brigas e várias outras coisas, lembro dessa por que foi o que me fez desistir de me inscrever pra prova da marinha, nunca tive esse sonho mas na época me deu vontade e eu já tinha minha tatuagem, que é o símbolo de time de futebol, mas que isso só se eu tatuasse algo religioso ou político. Mas enfim.
Algumas tatuagens, sério eu olho e falo, como essa pessoa é idiota, meu Deus.
Mas ao mesmo tempo MUUUUITA gente olha pra minha tatuagem e fala "Você é doida!" 
As vezes acho que minha tatuagem foi algo bem idiota mesmo, acho e principalmente o local que eu escolhi, a parte interna no pulso direto. Pois é, bem perto da mão, pra eu não conseguir arrumar nenhum emprego, hahahaha.

Tatuagem, as que tenho e as que quero ter 
Bom, a que eu tenho é a cruz de malta do Vasco da Gama, que é o meu time de coração.
E as tatuagens que eu tenho vontade de fazer são várias. Primeira que eu quero comentar não é a próxima que eu quero fazer, que é uma que eu vou fazer quando casar, que vou convencer o meu noivo de fazer o mesmo, uma tatuagem do simbolo do infinito no dedo anelar da mão esquerda.
Pretendo fazer algo relacionado a Harry Potter que foi a série de livros que mudou a minha vida. Mas ainda não sei exatamente o que vou fazer. Pretendo fazendo fazer uma tatuagem com referencia pin up por que eu gosto, pretendo escrever alguma frase, a que eu estou pensando é compartilhada com meu amor, que junta também além do meu amor por ele, amor por assunto casamento ele tatuaria "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..." e eu " ...até que a morte nos separe", ou tava pensando em algum desenho, mas ainda não sei.
Tenho vontade de fazer várias tatuagens mas essas são as que eu mas levo em consideração. AH! E tem com a minha melhor amiga Viviane, quero ver se ela faz uma tatuagem igual a minha, representando nossa amizade ( que não é palhaçada já dura 17 anos!!)

Então é isso me contem as tatos de vocês, o motivo, as quais vocês querem ter, e  por que?
Se arrepende. Me contem!! Beijos e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passaria...

Quais livros de José Saramago viraram filme?

Duas obras do escritor José Saramago foram adaptadas para o cinema, a primeira foi  O Ensaio sobre a Cegueira,  livro lançado em 1995 e adaptado  e m 2008, dirigido por Fernando Meireles, diretor brasileiro de  Cidade de Deus . produção protagonizada por grandes nomes de Hollywood como: Julianne Moore, Mark Ruffalo, Alice Braga, Gael Garcia Bernal, Danny Glover, entre outros grandes nomes. Veja o trailer a seguir:  SINOPSE E DETALHES Uma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mul...

Jane The Virgin

A série Jane The Virgin conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma jovem de família latina que entra nos seus 20 e poucos anos ainda virgem, sonha em ser escritora e mora com sua mãe e sua avó. As três amam novelas e esse é sempre o momento que as três gerações da família Villanueva se aquietam em frente a TV e acompanham todos os escândalos tão comuns no gênero televisivo. O futuro de Jane é comparável a um enredo novelesco quando num futuro próximo ocorre um erro no consultório ginecológico, e mesmo virgem ela engravida. Esse parece ser um spoiler muito grande mas ainda assim não se aproxima nem um pouco das reviravoltas que acontece ao longo da série o até mesmo ao longo da primeira temporada. A série conta com um elenco basicamente latino americano: Gina Rodriguez como Jane Villanueva; Justin Baldoni como Rafael Solano; Brett Dier como Michael Cordero; Andrea Navedo como Xiomara Vilanueva, a mãe de Jane; Ivone Coll como Alba Villanueva, avó de Jane; Jaime Camil ...