Pular para o conteúdo principal

Esmalte da semana: Equilibrista


Essas unhas não são minhas, porque estou sem câmera,
 quando estiver com câmera posto as minhas unhas, 
procurei no google e achei essa. Créditos na imagem.


Eu sei que esse esmalte, assim como o livro sobre qual eu falei no post de ontem, não é nenhuma novidade, mas mais uma vez quis contar minha experiência com esse produto nessa semana.

A tempos estava atrás de um rosinha meio lilás porque ao contrário de todo o resto da minha vida estou numa época de esmaltes claros, meu amor falou que gosta então não custa agradar né? 
Ai minha mãe comprou esse pra mim! 
E achei uma gracinha adoro a cor dele, mas tem um problema que eu não sei se são minhas unhas ou se são os esmaltes da Colorama, mas não dura quase nada mesmo, faço a unha todos os sábados e não durou quase nada, segunda já tive que tirar por que já estava bem feio, e normalmente os esmaltes em mim, não duram mais do que isso, até terça ou quarta, mas não ficam tão descascados logo na segunda feira!

O único esmalte que comigo durou bonito até quinta e descascado até sexta foi o da Ana Hickmann, nunca tinha acontecido isso comigo, enfim, depois falo disso em outro post, mas tirando a duração, a cor é linda, e com as camadas da pra construir diferentes efeitos na cor, com duas camadas ele fica um rosinha, quanto mais camadas que você usar, mais lilás ele fica. Por isso em algumas fotos que procurei ficaram bem mais lilás do que o meu tinha ficado, que eu gosto mais do rosinha, e ai?

Já usaram esse esmalte?
Qual foi sua experiência com ele?
Qual marca de esmalte mais durou com você?

Comentem!

Curtam a pág do facebook

E voltem sempre beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passariam no ano de 1936, com a volta do, agora, per

Jane The Virgin

A série Jane The Virgin conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma jovem de família latina que entra nos seus 20 e poucos anos ainda virgem, sonha em ser escritora e mora com sua mãe e sua avó. As três amam novelas e esse é sempre o momento que as três gerações da família Villanueva se aquietam em frente a TV e acompanham todos os escândalos tão comuns no gênero televisivo. O futuro de Jane é comparável a um enredo novelesco quando num futuro próximo ocorre um erro no consultório ginecológico, e mesmo virgem ela engravida. Esse parece ser um spoiler muito grande mas ainda assim não se aproxima nem um pouco das reviravoltas que acontece ao longo da série o até mesmo ao longo da primeira temporada. A série conta com um elenco basicamente latino americano: Gina Rodriguez como Jane Villanueva; Justin Baldoni como Rafael Solano; Brett Dier como Michael Cordero; Andrea Navedo como Xiomara Vilanueva, a mãe de Jane; Ivone Coll como Alba Villanueva, avó de Jane; Jaime Camil

Valorize o formato do seu olho!

Cada olho tem um formato uns mais caidinhos e outros mais saltados, uns mais juntos e outros separados, mas esses não são problemas, apenas devemos saber como valorizar cada formato de olho!! Quer aprender ? Continua LENDO!! Olhos pequenos: Vamos aproveitar quem têm os olhos pequenininhos, pra usar maquiagens que aumentem o seu olhar, pra isso passe uma sombra cintilante até chegar a sobrancelha. Depois contorne a sua linha dos cílios por fora - CIMA E BAIXO - Esfume BEEM. Use lápis bege ou branco na linha d'água que ajuda a abrir o olhar. E Rímel!! Olhos caídos: Pra quem tem os olhos caidinhos como os meus, use sombra clara em toda a pálpebra e no canto interno dos olhos. esfume uma sombra escura rente a linha dos cílios superiores, ultrapassando um pouco o canto externo, para dar a sensação de pálpebra maior, assim tirando a atenção do seu cantinho caído. Aplique bastante rímel apenas nos cílios superiores. Olhos juntos: O truque pra quem têm os olhos juntos é d