Pular para o conteúdo principal

Mini - Comprinhas AVON!

Oi meninas, pessoas e pessoinhas!
Hoje vim mostrar uma mini comprinha que fiz na AVON!
Antes de tudo quero pedir desculpas, porque não me aguentei e tive que tirar fotos,
pois queria mostrar o tamanho e cor reais, porque são bem diferentes do que a gente vê 
na revista, mas como eu já disse em outro post, não tô com câmera, e tentei me virar, tirei na câmera do 
Notebook! Mas a imagem ficou beeem ruinzinha! Mas mesmo assim vou colocar ok!


Como algumas sabem sou revendedora AVON, então se quiser pedir comigo, vai no folheto online no site da avon, e me manda por e-mail: dayanescavalcante@yahoo.com.br


Vamos lá, vou falar item por item:
1 - Base Ideal Flawless  




A minha é na cor Amêndoa/07 Ivory -  lembrando que ela não está muuito fiél a cor, desculpem mais uma vez! Uma base que promete uma cobertura que até os olhos mais treinados podem se enganar, espero que sim, ela tem uma textura leve, e pelo que eu pude perceber, pelas "pumpadas" que já dei é que a cobertura dela é de média a alta, adorei a embalagem super fofa, e a coisa que mais me impressionou e o que mais me incomoda em bases é aquele cheio eeca! Essa pelo contrário tem um cheirinho super huuum! Ainda tem fator de proteção 15!! Vamos ver como cobre e dura no dia em que usá-la ela está custando R$ 34,99 nessa campanha 14 da AVON! 

2 - Corretivo Ideal Flawless


Esse é na cor NATURAL! Ele não veio da cor da minha pele veio bem mais claro, mas como eu quero é esconder olheiras, ele sendo amarelado é melhor! Então pra mim tá servindo mais sempre com muito cuidado pra não virar um panda invertido!


3 - Sombra Summer Bronze





O meu é na cor 1 - pink sunlight  Ele é lindo a embalagem é linda enfim! Adorei, ele é um coral bem rosadinho e beeeem clarinho, na foto tá meio laranja mais ele cai mais pro coral mesmo, na minha pele ficou apenas um rosado bem legalzinho, vou super usar no meu dia a dia que é uma cor que ponho com um marronzinho e se eu quiser um delineado e pronto amei amei amei!!


4 - Lápis preto delineador para esfumar os olhos.





Simplesmente gosto desse lápis por ele ser bem preto e esfumar, por que ele é meio bagunceiro, depois de mais ou menos uma hora e meia usando ele começa a fugir pela minha pálpebra, e vai descendo até eu virar um panda! Não sei, mas gosto dele! Mas vou tentar comprar o MEGA IMPACT!

5 - Base da ColorTrend

Não gosto muito das bases da Color trend por que transferem, mas para o dia a dia, acho que uma cobertura leve pode ser, pedi ela meio na hora do desespero achando que ia ficar sem base, acabou que faltou no pedido e veio automaticamente no outro, então fiquei, mas enfim.


6 - Removedor de maquiagem dos olhos




Nunca usei, então comprei porque estava necessitada disso! Enfim... Preciso ver, mas vi resenha falando que ele não é bom pro rosto só pro olho mesmo.


Enfim, meninas fico por aqui apenas mostrando minhas comprinhas e minhas opniões.

Fiquem ligadas que esse 
mês ainda TEM SORTEIO AQUI NO BLOG!!

 Beijos pessoas Voltem sempre
Curtam a página do blog no facebook e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passaria...

Inspirações MEU CASAMENTO - Bolo de casamento

Olá pessoas, hoje é mais um post da série meu casamento, e hoje vou falar de bolo, que um dos assuntos que eu tenho mais certeza do visual que eu quero, então vão ser poucas fotos, nem pesquisei mais, coloquei as que eu já tinha no meu computador. Já disse mil vezes aqui no blog as cores que eu vou usar no meu casamento, e branco e preto são minha vida, então não poderia ser diferente, eu só não sei muito o 'modelo' do bolo, mas fica aqui a ideia que eu tenho pro meu bolo. Esse último aqui embaixo, foge bem dos padrões dos de cima né, mas é só porque achei impressionante e quis compartilhar!! É isso meninas, espero que tenham gostado, comentem, curtam a página do blog no facebook, e fique ligada das novidades do blog!! Beijos e voltem sempre!!

As vozes que levantam do chão pós salazarismo

A literatura portuguesa produzida após período da ditadura em Portugal, ou seja, pós-Revolução dos Cravos em 1974, muitas vezes traz traços que remontam esse passado próximo em sua produção. Utiliza-se do fato histórico como fomento de uma expressão literária que foi censurada e que volta a ter voz. O holofote agora é dado a discursos que ficaram silenciados durante a ditadura. Levando-se em conta o ensaio “Na crise do histórico, a aura da História” de Teresa Cristina Cerdeira, no livro  O Avesso do Bordado  em que discute-se a diferença dos discursos da ficção e da história, a professora destaca o fato de que a escolha do que entrará para a História com “h” maiúsculo e o que ficará de fora, se torna uma espécie de ficção. A escolha de como narrar o fato por um ponto de vista que até então, era considerado imparcial é questionado. Assim o discurso da História – ele próprio que, durante tanto tempo, pretendeu reservar para si a prerrogativa da verdade, porque assent...