Pular para o conteúdo principal

#Meuemagrecimento - 4ª semana

Olá pessoas estou aqui para postar mais um videozinho, e esse é 'inho mesmo kkk, da outra vez exagerei e foram 14 minutos de vídeo dessa vez são 5 min.
Então essa semana está sendo mais difícil, eu ando comendo bastante pão, e meio fora dos horários, apesar de comer pouco está me dando muita fome fora dos horários de comer, e aí eu vou comendo. Tenho que parar com isso e tomar o controle do meu corpo, mas apesar de estar pisando na bola não vou desistir os resultados existem estão aparecendo e mesmo que eu dê uma escorregadinha, no dia seguinte continua tudo normal, só não posso deixar me levar.
A diferença desta vez para as outras é que eu estou encarando isso como um projeto para mudar meu estilo de vida, e assim ficar mais magra e, principalmente, mais saudável. Enquanto nas outras vezes, era apenas algo instantâneo, eu queria perder 10 kg até as férias, ou 5 kg até aquela festa, mas agora não estou encarando diferente, continuo colocando minhas metas com marcas estabelecidas, até porque sem metas eu perco totalmente o foco e vou levando, mas os objetivos não são impossíveis e cada 500 g que emagreço eu sinto como se fosse uma vitória para mim. 
No total os 23 kg que quero eliminar são mais anos de vida, mais disposição, e claro mais beleza que eu quero atingir e daí atingir outros desafios.
Sim, emagrecimento é vencer um desafio, pois meu peso foi um problema pra mim a vida inteira e a imagem que eu tenho do meu corpo SEMPRE FOI UM PROBLEMA.
Então....
DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!
Minhas aulas estão acabando e é aí que eu pretendo pegar pesado com os exercícios para compensar os dias e as comilanças de novembro, kkkk, vamos ver se eu bato minha meta de ano novo.
Queria emagrecer nesses dois meses (novembro e dezembro) estou contando 60 dias 8 kg no mínimo ( um quilo por semana até que dá, né?) ou no máximo 13 kg ( uns 1,6 kg por semana, aí é brabo.)

Aqui um videozinho falando da minha 4ª semana: 

PS: AH e fotos só dia 10/12 ou dps disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lídia e Marcenda: Os dois amores em O ano da morte de Ricardo Reis

Escrito por Dayane Soares Cavalcante O presente trabalho vem destacar as personagens femininas no romance  O ano da morte de Ricardo Reis,  de  José Saramago,  suas relações com o protagonista, suas personalidades completamente opostas  e perceber como essas representações do feminino contribuem  para a trama que destaca os últimos meses do ano da vida de Ricardo Reis. O ano da morte de Ricardo Reis  é um romance de José Saramago lançado em 1984 que se propõe a ficcionalizar um dos heterônimos de Fernando Pessoa. O escritor  modernista  teve vários heterônimos com perfis literários diferentes como: Alberto Caeiro, Álvaro de Campos, além do próprio Ricardo Reis; esses, que se destacam entre os mais famosos, tinham uma biografia criada pelo próprio Pessoa para cada um deles. Após a morte do próprio Pessoa, em 1935, seu heterônimo permanece vivo no romance de Saramago. Ele se propõe a contar os últimos meses da vida do, que se passariam no ano de 1936, com a volta do, agora, per

Jane The Virgin

A série Jane The Virgin conta a história de Jane Gloriana Villanueva, uma jovem de família latina que entra nos seus 20 e poucos anos ainda virgem, sonha em ser escritora e mora com sua mãe e sua avó. As três amam novelas e esse é sempre o momento que as três gerações da família Villanueva se aquietam em frente a TV e acompanham todos os escândalos tão comuns no gênero televisivo. O futuro de Jane é comparável a um enredo novelesco quando num futuro próximo ocorre um erro no consultório ginecológico, e mesmo virgem ela engravida. Esse parece ser um spoiler muito grande mas ainda assim não se aproxima nem um pouco das reviravoltas que acontece ao longo da série o até mesmo ao longo da primeira temporada. A série conta com um elenco basicamente latino americano: Gina Rodriguez como Jane Villanueva; Justin Baldoni como Rafael Solano; Brett Dier como Michael Cordero; Andrea Navedo como Xiomara Vilanueva, a mãe de Jane; Ivone Coll como Alba Villanueva, avó de Jane; Jaime Camil

Valorize o formato do seu olho!

Cada olho tem um formato uns mais caidinhos e outros mais saltados, uns mais juntos e outros separados, mas esses não são problemas, apenas devemos saber como valorizar cada formato de olho!! Quer aprender ? Continua LENDO!! Olhos pequenos: Vamos aproveitar quem têm os olhos pequenininhos, pra usar maquiagens que aumentem o seu olhar, pra isso passe uma sombra cintilante até chegar a sobrancelha. Depois contorne a sua linha dos cílios por fora - CIMA E BAIXO - Esfume BEEM. Use lápis bege ou branco na linha d'água que ajuda a abrir o olhar. E Rímel!! Olhos caídos: Pra quem tem os olhos caidinhos como os meus, use sombra clara em toda a pálpebra e no canto interno dos olhos. esfume uma sombra escura rente a linha dos cílios superiores, ultrapassando um pouco o canto externo, para dar a sensação de pálpebra maior, assim tirando a atenção do seu cantinho caído. Aplique bastante rímel apenas nos cílios superiores. Olhos juntos: O truque pra quem têm os olhos juntos é d